Política de Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência de compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via transportadora terceirizada, conforme os procedimentos abaixo relacionados, e serão avaliados para sua efetivação por completo conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor ART. 49)

a) Para troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente
deve formalizar única e exclusivamente através de e-mail:
contato@prontajaneladevidro.com.br; que serão tratadas da seguinte forma:
- Caso o produto ainda não tenha sido enviado: será automático o
cancelamento.
- Verifique com atenção os produtos escolhidos, medidas e modelos; evite prejuízos
para você e para a PRONTA JANELA DE VIDRO.
- Trabalhamos com excelência para melhor atender o cliente.
- Cumprimos integralmente o código de defesa do consumidor.

b) Caso o produto já ter sido enviado:
- É necessário que a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no
momento da entrega pela transportadora, em caso de dúvidas o cliente deverá
entrar em contato pelo e-mail: contato@janeladevidro.com.br ou pelo WhatsApp:
(21) 99083-0071.

TROCA OU DESITÊNCIA DEPOIS DO RECEBIMENTO.
Após o recebimento o cliente deverá em até (sete) dias corridos , formalizar a
solicitação através do e-mail: contato@janeladevidro.com.br, que será tratada
assim:

 Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, O PRODUTO:
. Não pode ter sido instalado
. Deve estar em perfeito estado
. Deve estar na embalagem original
. Deve estar completo com os acessórios
. Deve estar acompanhado com a Nota Fiscal de devolução.
ATENÇÃO: O CUSTO DO TRANSPORTE É POR CONTA DO CLIENTE.

A Nota Fiscal de devolução será enviada por e-mail pela PRONTA JANELA DE VIDRO
(se o cliente for pessoa física), que deverá imprimi-la e entregar junto com o produto; se o cliente for pessoa Jurídica, a Nota Fiscal de devolução será emitida por ele.
Para maior segurança do cliente solicitamos que na abertura da solicitação sejam
anexadas fotos do produto.

 Após a devolução do produto oferecemos as seguintes alternativas:
1) Escolha de outro produto, fazendo o pagamento da diferença ou receber
restituição da diferença que houver.
2) Opção pelo cancelamento da compra com a devida devolução dos valores.
3) No caso da troca, ela dependerá da disponibilidade em nosso estoque.
4) Não sendo possível efetuar em função da indisponibilidade, o cliente pode optar
pelas outras alternativas.
Em caso de dúvida favor entrar em contato através de:
contato@prontajaneladevidro.com.br

DEVOLUÇÃO DO VALOR AO CLIENTE:
No cancelamento da compra, os valores serão restituídos na mesma forma de
pagamento utilizada para a compra.

No caso da compra por cartão de crédito, será cancelado o débito ou crédito junto a
administradora do cartão e a PRONTA JANELA DE VIDRO enviará o protocolo do
pedido via e-mail. Quem estorna o débito ou crédito é a administradora, que
processa o estorno do valor ao cliente, e o prazo para o ressarcimento é de
responsabilidade dela.

Para o pagamento feito em boleto bancário ou PIX, a restituição será feita em
depósito em conta correte do CPF do titular que efetuou a compra; a PRONTA
JANELA DE VIDRO enviará por e-mail o comprovante do depósito.

A devolução dos valores se dará após o retorno do produto ao nosso depósito.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Conheça a Pronta Janela de Vidro, um novo conceito de janelas. 4 furos e a sua janela está Pronta. Todos os produtos são fabricação própria, garantindo um produto final com beleza, qualidade e padronização de suas medidas e modelos.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

JC CASTRO DE OLIVEIRA COMÉRCIO LTDA - CNPJ: 21.126.659/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail